Seguidores

Visitor

Aprende, Cae, Avanza y no te rindas jamas.

Pecado Pecado  es no sentir la vida en cada aliento, caminar mirando siempre hacia el pasado, no ser tu mismo ante la gente y renegar tu identidad. Pecado Pecado es no intentar alcanzar tus sueños, quedarte a las puertas y llorar por no haberlo cumplido. Pecado es caminar, tropezar y no volverte a levantar. No dejes pasar ninguna oportunidad.  Aprende, Cae, Avanza y no te rindas jamas.-Pecado, Pasado, Amor Propio, Sueños Rotos, Luchar, Oportunidades de la vida, Frases Bonitas Para Compartir,


¿Qué es exactamente el pecado? Pecado es no sentir la vida en cada aliento, caminar mirando siempre hacia el pasado, no ser tu mismo ante la gente y renegar tu identidad. Pecado es no intentar alcanzar tus sueños, quedarte a las puertas y llorar por no haberlo cumplido. Pecado es caminar, tropezar y no volverte a levantar. No dejes pasar ninguna oportunidad. Aprende, Cae, Avanza y no te rindas jamas.
Original Post de mi estimada amiga Alicia Fernandez

Pecado Pecado  es no sentir la vida en cada aliento, caminar mirando siempre hacia el pasado, no ser tu mismo ante la gente y renegar tu identidad. Pecado Pecado es no intentar alcanzar tus sueños, quedarte a las puertas y llorar por no haberlo cumplido. Pecado es caminar, tropezar y no volverte a levantar. No dejes pasar ninguna oportunidad.  Aprende, Cae, Avanza y no te rindas jamas.-Pecado, Pasado, Amor Propio, Sueños Rotos, Luchar, Oportunidades de la vida, Frases Bonitas Para Compartir,

2 comentarios:

  1. Hoje estar aqui no seu blog tem um sabor especial para mim ,
    pois muitas vezes luto para não deixar ninguém sem a resposta
    do comentário deixado no meu blog.
    O carinho recebido é tudo na minha vida
    da forças para minha vida nunca parar
    ou demorar um pouco mais entre vocês.
    A luta tem sido grande , mais a força que emana de vocês
    me fortace na luta de seguir sem olhar muito para traz.
    Quando temos amizades maldade , sem inveja,
    sem preconceitos com os problemas de amigas.
    Nos elevamos como ser humano que passamos ser na vida
    depois de vencer a dura batalha para continuar a viver .
    Um Dia encontrarei solução para minhas perguntas,
    Porque eu meu Deus?
    Nunca devemos questionar porque eu..porque?
    com o tempo conhecemos os porque dos desígnios de Deus.
    È onde aprendemos valorizar um folego de vida
    é sentir que podemos ainda vencer os obstáculos
    imposta para nosso crescimento e evolução como ser humano.
    Até nosso retorno para o jardim de rua de ouro cercada de anjos.
    A cada dia temos uma chance para recomeçar e escrever um novo começo.
    O sol é o mesmo, mas os raios de luz,
    trazem a novidade de um tempo que é único.
    Deus está no comando da sua vida,
    mas Seu amor indica possibilidades para sermos felizes.
    Se for preciso, recomece tudo outra vez.
    Um feliz e abençoado final de semana beijos
    no coração infinitos carinhos na alma.
    Evanir: espero ter deixado um pouco de mim..

    ResponderEliminar
  2. Que lindo esse poetar !
    essa imagem é forte e maravilhosa.
    Adorei!
    Deixo um grande beijo!

    ResponderEliminar